Orgulho e Preconceito e Humor

Sou visitante assídua de vários ‘tumblr’ de amantes de romances de época como eu. Adoro a criatividade e o humor destes blogs e divido com vocês alguns dos melhores:

Sério? Minhas mãos estão frias? Isso é tudo que você pode me dizer depois que eu disse 'eu te amo' TRÊS vezes?!

Jane Austen não arruinou a sua vida. Ela te deu altas expectativas para si mesma que você deveria manter!

Fitzwilliam Darcy - Chutando a bunda brilhante de Edward Cullen desde 1813.

Haaaa ele te chamou de feia!

Aqui vãos os links:

Masterpiece of Ass

The Other Austen

Darcy Bewiched Me

I Capture The Period Pieces


6 Comentários on “Orgulho e Preconceito e Humor”

  1. Marcia disse:

    “Sério? Minhas mãos estão frias? Isso é tudo que você pode me dizer depois que eu disse ‘eu te amo’ TRÊS vezes?!”

    Adoro essa parte do filme, mas é exatamente o que eu diria para Lizzie se tivesse presenciado a cena…

  2. Estou chorando de tanto rir!!!
    “Fitzwilliam Darcy – Chutando a bunda brilhante de Edward Cullen desde 1813.”
    hilário!!!

  3. claudia moura disse:

    “SASTIFAZENDO AS MULHERES DESDE 1813″ é verdade”!!!! Mas “ELE TE CHAMOU DE FEIA” é pra matar!!!! Que maldade!!! Não sei pra quem ficou pior! Quem cria isso é bem inspirado,você pode dizer o site.BJS

  4. Diemy disse:

    Perdida de riso aqui xD


Deixe um comentário