Sorteio: Livro Primeiras Impressões

81AHSAq8FmL._AA1240_ Sei que ando sumida, mas sempre que posso dou uma olhadinha nos comentários. Mas hoje tenho novidade! Uma nova autora brasileira escreveu um livro inspirado em Orgulho e Preconceito e está oferecendo um livro para sorteio aqui no blog. Com a correria de fim de ano, ainda não tive tempo de preparar a resenha, mas pretendo publicar antes do resultado do sorteio.

Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.

O livro está a venda em ebook (kindle) na Amazon Brasil: http://www.amazon.com.br/Primeiras-Impress%C3%B5es-LRDO-ebook/dp/B00NG7ITE8 (quem tiver dúvida a respeito da comprar de ebooks na Amazon pode perguntar que eu respondo 🙂 )

E o livro impresso está a venda no site da Livraria Kiron: http://www.editorakiron.com.br/livraria/review/product/list/id/32050/category/12/

Para concorrer ao sorteio, basta deixar o nome completo e e-mail nos comentários do post. O sorteio ocorrerá dia 15/12/2014.

Meu exemplar já está na mão 😉

10685560_10205250887210415_275708924176531881_n

 


50 Comentários on “Sorteio: Livro Primeiras Impressões”

  1. CLAU disse:

    gostaria de participar do sorteio Claudia Motta – claudiaspranger@gmail.com

  2. Daiane Amanda Hoffmann disse:

    Eu quero 🙂

    Daiane Amanda Hoffmann
    danehoffmann@hotmail.com

  3. Viviane Lopes Costa disse:

    Viviane Lopes Costa
    emaildavivi@yahoo.com.br

  4. Raquel da Silva Pereira disse:

    Ops esqueci de deixar os dados….
    Raquel da Silva Pereira
    quel.rasipe@gmail.com

  5. kl3riss disse:

    Opa, O&P! Já quero saber dessa 🙂

    Kleris Ribeiro
    marykleris@hotmail.com

  6. Joice Luciane Bento disse:

    Amuuuuu!!!!!!

  7. elisamarodrigues disse:

    Elisama Rodrigues
    elisamaofficial@gmail.com

  8. Quero, quero, quero muitooooo ❤ seja meu ❤

    Racquel Ellen Marschall racquelmarschall@hotmail.com

  9. Haydée disse:

    Uau!! Estou dentro!

    Haydée Jacques
    haydeejacques@gmail.com

  10. Juliane Maria Marques Gurgel disse:

    Juliane Maria Marques Gurgel
    gurgeljuliane@gmail.com

  11. Luciana Campelo disse:

    Fiquei bem interessada! Participando com prazer.
    Luciana Campelo
    luci.campelo@gmail.com

  12. Ana Rebecca disse:

    Olá! Muito bom te ver postando novamente! 🙂
    Ana Rebecca de Sá Bezerra de Almeida
    ana_rbk_22@hotmail.com

  13. Maria Graciano disse:

    Maria do Carmo Pereira da Silva Graciano eduardohenriquegraciano@gmail.com

  14. Danielly Barros disse:

    Quero muuuuuito participar do sorteio!

    Danielly Barros
    danybarros7@hotmail.com

  15. Dani disse:

    Eu quero! Por favor tente atualizar o site – pelo uma vez por mês…

    Danilene Mereles Diniz

    danibl_poderosa@hotmail.com

  16. rodlpc disse:

    Eu quero!!! ❤ ❤
    Luciana Folli Cometti – lucianafolli@hotmail.com

  17. Lina Arroniz disse:

    Oi Samanta!
    Conheci seu blog há pouco tempo e adorei. Poder ler coisas novas sobre nossos romances favoritos é sempre revigorante.
    Quero participar do sorteio. linaarronizpiqueira@globo.com

    Recentemente li Norte e Sul de Elizabeth Gaskel e me apaixonei pelo Mr Thornton.Ele quase tomou o lugar do Mr Darcy…

  18. Sherol disse:

    Que-ro!!!

    Sherol dos Santos – sherol28@gmail.com

    Bjs!

  19. Daniela disse:

    Olá, quero participar do sorteio.
    Daniela Castro Silva – daniela_castro_3@hotmail.com

  20. Elaine disse:

    Eu queroooooooooooooo! \o/
    Elaine da Silva Santana – santana.elainedasilva@gmail.com

  21. kerolayne disse:

    kerolayne Stefane de Oliveira Racoltti
    kerolayne_sor@hotmail.com

  22. stefania de oliveira disse:

    eu quero meu aniversário é dia 14
    Stefania de Oliveira – oliveira.stefanialulu@gmail.com

  23. Clarissa Goulart disse:

    Clarissa Fernandes Goulart
    clarissanoks@gmail.com
    🙂

  24. Micheline dos Santos disse:

    Também quero
    Micheline Santos – che20@bol.com.br

  25. pricylla daiana disse:

    pricylla daiana de souza
    prydaiana@hotmail.com

  26. Ieda Ravena disse:

    Iêda Ravena Silva Trindade
    ravena05@hotmail.com

  27. Faynara Muniz disse:

    Ai Meu Deus…. Que amor ❤ <3!!! Melhor presente de natal ever…. faynara_muniz@hotmail.com

  28. Angelica disse:

    Dalila Angelica Damasceno Coelho
    angelica89dalila@hotmail.com

  29. Amanda disse:

    Eu quero!! 😀

    Amanda Mendes Marciano
    amandammarciano@gmail.com

  30. Selma Lima disse:

    Selma Lima dos Reis – selmalr5@gmail.com

  31. Maria disse:

    Maria Layssa Berenguer Marinho

    layssaberenguer@gmail.com

  32. Eu quero… Mariana Silva Pereira (mpereira2010@yahoo.com.br)

  33. JOICE OPOLIS disse:

    Quero muito *-*
    joicecristine97@hotmail.com

  34. luenepetris disse:

    Também quero!!!

    Luene M. Martins Petris – luene.petris@gmail.com

  35. Denize Brasil Teixeira disse:

    Quero! 🙂

    (denizebrasil@terra.com.br)

  36. Julia disse:

    Julia Cristina Pantaleão Santos juliacristina.cedaspy@gmail.com

  37. Karine Nayara Mussulin Seoud disse:

    quero d+!!!

    Karine Nayara Mussulin Seoud

    karrynayara@yahoo.com.br

  38. Andrea Ferreira disse:

    Eu quero participar do sorteio! Meu email : andreaaa.2@gmail.com

  39. Valquíria Vitorino disse:

    Quero concorrer! Valquíria Vitorino valkvit@gmail.com

  40. Beatriz De Souza disse:

    eu queeeeero *——-* #boasorteparamim •.•


Deixe um comentário