Divulgada primeira imagem de Orgulho e Preconceito e Zumbis

10629403_10152974168590579_2793587217263837983_oDivulgaram a primeira imagem da adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbi, livro que mistura a obra de Jane Austen com zumbis. Eu tenho o livro, mas nunca consegui terminar de ler pois achei uma abominação. Eu não sou conservadora quanto a adaptações e inspirações em Jane Austen, até porque se fosse não teria lido tantas fanfics, mas esse livro para mim simplesmente não caiu bem. No comecinho do blog eu fiz um post sobre o livro, que se interessar pode ler aqui.

A previsão de estreia é final de 2015.

Sam Riley, o ator que interpreta Mr. Darcy nessa adaptação também não me motivou muito… Tô para dizer que ele mesmo parece um pouco zumbi…

Sam-Riley

Sam Riley – Mr. Darcy

E Elizabeth Bennet é interpretada por Lily James, que eu desconheço completamente.

elizabeth

Lily James – Elizabeth Bennet

Mas para as fãs de Doctor Who pelo menos tenho boas notícias. Matt Smith será o Mr. Collins…

Matt Smith - Mr. Collins

Matt Smith – Mr. Collins


5 Comentários on “Divulgada primeira imagem de Orgulho e Preconceito e Zumbis”

  1. Nani disse:

    AFF!
    Também não me cai bem isso! Sinceramente não tenho nem vontade de ver ou ler.
    Kkkk concordo com você este Mr. Darcy está uó!
    Não conheço a Lily, mas pelo menos ela parece estar a altura de Elizabeth.
    Quanto ao meu querido Matt… Acho q o senhor Collins especificamente me chamaria muita atenção caso eu por algum motivo estranho assista a essa produção.

  2. Ana Claudia disse:

    Oi, também não gostei nem um pouco da ideia, fala sério, a obra é perfeita demais por si só. Provavelmente se fizessem um filme “fanfic” com a vida de casados de Darcy e Elizabeth renderia muito mais, sem dúvidas e dê preferência com os atores do filme de 2005, até porquê as escolhas posteriores não têm sido muito agradável aos olhos…kkkkkk.
    Samanta estava ansiosa por nova postagem sua, virei fã de Orgulho e Preconceito há 2 meses e aqui encotrei tudo que queria para mergulhar no universo do filme.
    Obrigada pela sua dedicação.
    Num post seu vi q vc teria uma trilogia da história do Mr. Darcy que segundo seu pst era bem interessante, se vc ainda tiver o arquivo poderia por gentileza me enviar pq não consegui achá-lo na net. Bjs

  3. Deisy disse:

    hahahahahahahahahahahaha Mr Darcy tá bem zumbi mesmo, eu nunca passei do primeiro capitulo do livro, tb não sou conservadora mas achei muito forçado.

  4. Giovanna disse:

    Não gosto muito da ideia geral dessa obra (sim, sou mto conservadora kkk), mas assistirei em particular pra ver o desenrolar dos personagens. Não sabia que Lily James ia interpretar a Elizabeth! Ela é uma ótima atriz, gosto mto da atuação dela, particularmente, em Downton Abbey. Agora é esperar pra ver.

  5. Victorya disse:

    Na época que li este post pela 1°vez, Lily James também era um total desconhecida para mim, hoje, depois de cinderella, acredito que ela será digna de interpretar nossa querida Elizabeth, só não tenho certeza se será boa o suficiente para se comparar a Keira. E quanto ao “sr. Darcy”, minha opinião não mudou,não consigo ve-lo em tal personagem.


Deixe um comentário